NOTÍCIAS


Apple ensina a configurar Watch e recurso polêmico nos iPhones

[ad_1]

Dos três novos vídeos em português divulgados pela Apple no seu canal no YouTube recentemente, um sobre um recurso polêmico chama a atenção. Confira abaixo os vídeos e um pouco mais sobre cada um dos recursos.

Leia também: Apple Watch salva vida de homem que se livrou da morte após notificação

Os vídeos ensinam como configurar/emparelhar o Apple Watch, como ativar o Modo Pouca Energia no relógio e como redefinir a senha do ID Apple pelo iPhone. Cada vídeo conta com narração em português e imagens que explicam passo a passo como realizar cada processo.

Além do conteúdo de suporte no formato audiovisual, a empresa também disponibiliza links para artigos com tutoriais em texto para cada um dos temas abordados nos vídeos.

Confira os vídeos e saiba qual recurso polêmico é ensinado pela Apple

O primeiro vídeo ensina como ativar o Modo Pouca Energia no Apple Watch. Esse recurso ajuda a economizar bateria do relógio, desativando recursos como o levantar para ativar a tela, o áudio e as atualizações em segundo plano. Essa função pode ser ativada no próprio dispositivo ou pelo iPhone.

Veja o vídeo:

Já o segundo vídeo ensina como emparelhar e configurar o Apple Watch. Para fazer isso, é necessário ter um iPhone atualizado com o iOS mais recente e ativar o Bluetooth. Com o recurso, é possível personalizar as informações que aparecem no mostrador e também ajustar as notificações e as preferências de privacidade.

Veja o vídeo:

O terceiro e último vídeo aborda um recurso polêmico, já que acaba abrindo possibilidades para quem tem acesso ao código do aparelho. Ele ensina como redefinir a senha do ID Apple pelo iPhone, processo que também está disponível na página de suporte da Apple.

Veja o vídeo:

O Apple Watch é um dispositivo eletrônico vestível, que se parece com um relógio, e foi lançado pela Apple em 2015. Ele é projetado para ser utilizado em conjunto com um iPhone, permitindo que os usuários recebam notificações de mensagens e chamadas telefônicas, monitorem a atividade física e controlem a reprodução de música diretamente do pulso.

Além disso, o dispositivo também é capaz de realizar pagamentos por meio do sistema Apple Pay e oferece recursos de monitoramento de saúde, como leitura de batimentos cardíacos, detecção de quedas e ECG, tornando-se um aliado para aqueles que desejam monitorar sua saúde e bem-estar.


[ad_2]
Fonte: G1


14/04/2023 – Web Rádio TOP

COMPARTILHE

@WEBRADIOTOPWM

(14) 98134-9663

[email protected]
Copyright © Web Rádio TOP – WMVOZ