NOTÍCIAS


Direto da Tokyo Game Show: Street Fighter 6 recebe quatro lutadores clássicos e outras novidades


Street Fighter 6 é a nova versão de um dos jogos de luta mais famosos do mundo, que será lançada em breve. Para manter os jogadores “das antigas” interessados, é claro que a Capcom vai trazer de volta muitos lutadores icônicos da franquia!

O retorno de quatro veteranos. Fonte: Capcom

Durante a Tokyo Game Show, a produtora confirmou a presença de outros quatro lutadores clássicos. São eles: o norte-americano Ken, o monstrengo brasileiro Blanka, o monge indiano Dhalsim e o lutador de sumô japonês E. Honda.

O quarteto se junta a um crescente time que inclui novos e velhos personagens. Até o momento, Street Fighter 6 conta com 11 lutadores confirmados. São eles:

  1. Ryu
  2. Chun-Li
  3. Luke (novo)
  4. Jamie (novo)
  5. Guile
  6. Kimberly (nova)
  7. Juri
  8. Ken
  9. Blanka
  10. E. Honda
  11. Dhalsim

Fase de testes beta

Ainda em sua apresentação na Tokyo Game Show, a Capcom aproveitou para anunciar que uma fase de beta teste fechada irá rolar no próximo mês.

Os beta testes acontecem de 7 a 10 de outubro no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Os jogadores poderão experimentar partidas ranqueadas e casuais, visitar a Central de Batalha e participar de torneios e treinamentos.

E o melhor: os beta testes vão contar com crossplay, ou seja, os jogadores poderão enfrentar oponentes de qualquer plataforma, o que deve diminuir o tempo de espera entre as partidas.

Oito personagens estarão disponíveis no beta: Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken. Clique aqui para se inscrever e tentar uma vaga nos beta testes.

World Tour e Battle Hub no Street Fighter 6

Outras novidades de Street Fighter 6 apresentadas pela Capcom durante a Tokyo Game Show foram o World Tour e o Battle Hub.

 World Tour: neste modo de jogo, o jogador poderá criar seu próprio avatar personalizado, e então utilizar seu personagem para explorar um mapa repleto de objetivos e atividades.

Exploração do modo World Tour. Fonte: Capcom

Conforme avança no modo história, será possível aperfeiçoar a força do avatar lutando com outros personagens e conhecendo mestres como Ryu e Chun-Li, que ensinarão golpes especiais de seu próprio repertório.

Battle Hub: depois que seu avatar já estiver bom de briga, você poderá levá-lo ao Battle Hub, que serve como um lobby para encontrar partidas contra outros jogadores ao redor do mundo e participar de torneios online.

O Battle Hub. Fonte: Capcom

Quando dois jogadores se encontram em um dos gabinetes de arcade pareados no Battle Hub, eles podem iniciar uma partida – e os outros jogadores presentes no Battle Hub tornam-se espectadores.

Os nostálgicos de plantão do game também vão querer fazer uma visitinha ao Centro de Jogos, onde poderão revisitar clássicos da Capcom, como Street Fighter IIFinal Fight.

Street Fighter 6 chega em 2023, com versões para PC, Playstation 4, Playstation 5 e Xbox Series X|S.

Com informações: Street Fighter e Capcom

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui



Fonte: R7


16/09/2022 - Web Rádio TOP

COMPARTILHE

@WEBRADIOTOPWM

(14) 98134-9663

[email protected]
Copyright © Web Rádio TOP – WMVOZ