NOTÍCIAS


IA mostra como Shakira ficará com 60 anos de idade

[ad_1]

Uma das cantoras pop mais famosas de todos os tempos (e também uma das mais polêmicas) é a colombiana Shakira. Recentemente, ela se tornou o centro das atenções por um motivo que vai além do seu talento musical. Uma foto feita com inteligência artificial, fez a diva se transformar em uma senhora de mais de 60 anos de idade.

Veja também: Ayrton Senna foi revivido por inteligência artificial; veja como ele seria hoje

Trata-se de uma inteligência artificial aplicada às redes sociais e que surpreendeu muitos usuários ao longo dos últimos meses. Ela funciona como uma espécie de filtro para que sua idade mais velha ou até mais nova seja revelada. Na verdade, filtros do gênero são bem antigos e ainda continuam populares.

Foto de Shakira aos 60 anos; como surgiu a imagem

Foto: Instagram @shakira / Face App

Shakira protagonizou uma história que viralizou na internet recentemente. Seu ex-companheiro, o jogador espanhol Gerard Piqué, a traiu com Clara Chía. Muitas pessoas se revoltaram com o craque do esporte pela atitude infantil e covarde de esconder uma relação da musa pop.

No entanto, um dos assuntos mais comentados foi a suposta diferença de idade entre Shakira e a mais nova namorada do seu ex. Pensando nisso, um artista resolveu utilizar inteligência artificial para mostrar como ficaria a cantora se ela tivesse 60 anos de idade.

Tudo começou no Twitter

Os primeiros compartilhamentos da imagem de Shakira sexagenária foram feitos dentro do Twitter. Na foto, mesmo com o rosto envelhecido, a mulher esbanja beleza e personalidade. Aliás, para muitos usuários o semblante “cliente” da latina continuaria intacto mesmo em uma idade mais avançada.

Vale destacar que a cantora tem apenas 46 anos atualmente e continua com o corpo em plena forma, cantando, realizando parcerias e fazendo inúmeras turnês pelo mundo. O resultado da foto continua dando o que falar até o momento e são milhões de reações e compartilhamentos nas redes sociais mais diferentes que existem ativas hoje mesmo em todo o mundo.


[ad_2]
Fonte: G1


11/03/2023 – Web Rádio TOP

COMPARTILHE

@WEBRADIOTOPWM

(14) 98134-9663

[email protected]
Copyright © Web Rádio TOP – WMVOZ