NOTÍCIAS


Inspiração? Instagram lançará função que usuários do Telegram amam

[ad_1]

Uma nova função deve ser integrada ao Instagram em breve. De acordo com o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, a rede social irá contar com uma lista de transmissão, bem semelhante à presente em mensageiros populares. Em geral, os criadores de conteúdo poderão enviar as suas novas publicações para os seus seguidores.

Leia mais: Artifact: novo aplicativo dos criadores do Instagram já tem fila de espera

Sim, assim como acontece nos canais do Telegram. Na prática, os influencers poderão atualizar os seus seguidores com conteúdos exclusivos, como áudios, fotos, textos e vídeos.

Sendo assim, quem estiver participando do canal poderá interagir quanto aos itens postados por meio de reações, além de também conseguirem votar em enquetes enquanto elas estiverem no ar. O que não será permitido é participar ativamente da conversa, assim como vemos nos canais do Telegram.

Ferramenta do Instagram ainda está em fase de testes

Mesmo já tendo sido anunciada por Zuckerberg, a nova ferramenta ainda está sendo testada por um grupo de pessoas que já criam conteúdo na plataforma. Além deles, o próprio CEO da Meta também estaria testando a nova funcionalidade.

E não para por aí! Zuckerberg, ao anunciar a nova ferramenta, inaugurou o Canal Meta. Por meio dele, sendo o primeiro canal do Instagram, o CEO irá publicar as futuras atualizações dos aplicativos da empresa.

Mesmo que a funcionalidade ainda esteja em fase de testes, a Meta está dando sinais de estar empenhada no projeto. O intuito da empresa seria de aplicar a mesma função em seus outros aplicativos, como o Facebook e o Messenger.

Se interessou? Então coloque o seu nome na lista de espera e tenha o acesso antecipado ao canal do Instagram!


[ad_2]
Fonte: G1


20/02/2023 – Web Rádio TOP

COMPARTILHE

@WEBRADIOTOPWM

(14) 98134-9663

[email protected]
Copyright © Web Rádio TOP – WMVOZ