NOTÍCIAS


Lá vem o textão! Usuários do Twitter Blue podem fazer tuítes de até 4 mil caracteres

[ad_1]

O Twitter entrou em mais um grande polêmica após anunciar uma limitação de quantidade de tweets por mês, que irritou bastante os usuários da plataforma. Não satisfeita, a plataforma anunciou hoje que os usuários do Twitter Blue, sistema de assinatura da plataforma, poderão fazer publicações com até 4 mil caracteres.

Bem mais extenso que o normal, que permite até 280 caracteres, a novidade para os assinantes da plataforma já começou a ser testada nos Estados Unidos.

Twitter
Imagem: Twitter

Plataforma revela que Twitter Blue irá permitir até 4 mil  caracteres por publicação

Cercado de polêmicas após a compra pelo bilionário Elon Musk, o Twitter agora revelou mais uma novidade, porém só para os assinantes da rede social. Em um publicação da página oficial do Twitter Blue, a plataforma revelou a novidade em uma postagem já utilizando mais de 280 caracteres, que era o padrão desde o seu lançamento, confira:

Na publicação a rede social informou sobre a novidade revelando que ela será exclusiva para os assinantes do Twitter Blue. Além disso, a publicação revelou que a novidade já foi liberada nos Estados Unidos, e que ela a interface irá continuar a mesma, escondendo o texto maior por trás de um botão “Mostrar Mais“.

Segundo plataforma mudança se irá beneficiar criadores de conteúdo

Twitter
Imagem: Reprodução Twitter

Segundo o próprio Twitter, o novo recurso irá beneficiar criadores de conteúdo que atualmente dividem as informações em mais de uma publicação. Além disso, ele também irá auxiliar quem faz publicação multiplataformas, onde o novo tamanho do tweet irá facilitar a publicação do conteúdo também no Facebook, Instagram e LinkedIn por exemplo.

Apesar de já estar liberada nos Estados Unidos, a nova função do Twitter Blue não tem previsão de ser lançada em outros países.


[ad_2]
Fonte: G1


09/02/2023 – Web Rádio TOP

COMPARTILHE

@WEBRADIOTOPWM

(14) 98134-9663

[email protected]
Copyright © Web Rádio TOP – WMVOZ