NOTÍCIAS


Não gosta de áudios no WhatsApp? Este truque te ajudará com isso

[ad_1]

Imagem: Reprodução

Com a correria da vida moderna, ficou ainda mais complicado parar e ouvir áudios muito longos enviados em aplicativos de mensagem, como é o caso do WhatsApp. Diversas vezes falta tempo e disposição, e ter uma ferramenta que deixe essa atividade mais fácil pode se tornar algo extremamente positivo na dia a dia.

Pensando em trazer comodidade para quem não quer ouvir áudios com vários minutos, um chatbot chamado “Vira Texto” foi criado para transcrever mensagens de voz enviadas pelo WhatsApp, principalmente aquelas mais longas. O uso do chatbot é muito simples e rápido e não é necessário baixar aplicativos pesados ou entrar em sites.

Confira a seguir o passo a passo para utilizar o recurso.

Como utilizar o chatbot no WhatsApp?

Imagem: Reprodução

As ferramentas de automação e inteligência artificial (IA) estão cada vez mais populares, como é o caso do famoso ChatGPT. No caso do “Vira Texto”, a aplicação foi programada para transcrever áudios em texto, facilitando o recebimento das mensagens para os usuários.

Veja abaixo os passos para utilizá-lo:

Imagem: Reprodução
  1. Salve o número do chatbot na sua agenda. O contato a ser salvo é o seguinte (31) 97228-0540.
  2. Entre no WhatsApp e comece uma conversa com o número salvo, ou seja, o telefone do bot.
  3. Basta dizer “olá” ou utilizar outro tipo de interação para iniciar a conversa com o “Vira Texto”. Após o primeiro contato, a ferramenta vai pedir para você aceitar os termos e condições de uso. Após concordar com as regras, é possível iniciar o uso para transcrições.
  4. Depois desses passos, agora é só mandar o áudio que você quer converter para o bot. Automaticamente, a mensagem vai ser transformada em texto para que você possa ler.

Muito simples, não é? Agora é possível transcrever os áudios de forma rápida e prática.


[ad_2]
Fonte: G1


31/03/2023 – Web Rádio TOP

COMPARTILHE

@WEBRADIOTOPWM

(14) 98134-9663

[email protected]
Copyright © Web Rádio TOP – WMVOZ