NOTÍCIAS


Nubank melhora gerenciamento de débito automático; Saiba mais!

[ad_1]

O banco digital Nubank, queridinho dos brasileiros, está com uma supernovidade no débito automático. A nova função tem como nome “alerta de valor da conta acima do esperado”.

A inovação é focada em ajudar os clientes a lembrarem do seu saldo de conta. Para isso, a nova função irá disponibilizar a possibilidade de adicionar alguns lembretes para serem notificados a respeito do valor e informará se há a possibilidade de fazer o pagamento.

Débito automático

Está meio por fora e não faz ideia do que seja o débito automático? Nós te ajudamos! Débito automático é uma opção que permite descontar mensalmente valores fixos, como contas de água, luz e internet, e também dá ao cliente a oportunidade de adicionar outras contas.

Assim, você não terá que ficar matutando em sua cabeça se pagou ou não uma determinada conta, além disso, com a utilização desse recurso você ainda evita pagar o valor após a data de vencimento porque esqueceu.

Configurando o seu app

Bom, para que você consiga acionar a função, você terá que fazer o seguinte:

  1. Vá ao aplicativo do Nubank;
  2. Vá até “Assistente de pagamentos”;
  3. Clique em qual conta deseja dar um valor;
  4. Depois disso, selecione a opção “Ser avisado se o valor ultrapassar”.

Não se apavore caso a função não esteja disponível para você. Isso acontece porque a Nubank está disponibilizando o recurso aos poucos, isso é, gradativamente, então pode ser que você demore um pouco mais para ter acesso.

Mas é preciso lembrar que manter seu aplicativo atualizado é essencial. Segundo as informações, agora, apenas um pequeno número de pessoas está tendo acesso a essa ferramenta.

Nubank

Originalizada no ano de 2013, o Nubank tem conseguido conquistar o coração dos brasileiros quando o assunto é ter um cartão de crédito sem anuidade. Além disso, é fácil e descomplicado utilizar seus recursos.


[ad_2]
Fonte: G1


26/01/2023 – Web Rádio TOP

COMPARTILHE

@WEBRADIOTOPWM

(14) 98134-9663

[email protected]
Copyright © Web Rádio TOP – WMVOZ