NOTÍCIAS


O Instagram não está parando o som e isso já tem solução, confira os detalhes


Há alguns dias, inúmeros usuários do Instagram relataram que não conseguiam parar o som mesmo após fechar o aplicativo. A princípio associaram o bug à última versão do iOS, contudo, algumas anteriores também apresentaram o mesmo problema. Mas recentemente a Apple se pronunciou e disse que já existe uma solução para o problema.

O Instagram não para o som
O Instagram não para o som – Imagem: Reprodução/Pexels

Como resolver o bug do som do Instagram

Até cerca de dois dias atrás, milhares de usuários estavam desesperados acreditando que seus aparelhos estavam com algum problema. Porém, conforme foram se manifestando nas redes sociais, ficou constatado que, na verdade, era um bug generalizado.

Se você ainda está passando por esse desespero, calma, pois resolver isso vai ser bem mais simples do que você pensa. Então, quando estiver com o seu iPhone, basta entrar na loja de aplicativos e atualizar o Instagram. É exatamente isso, ao instalar a última versão, a Meta garantiu que este bug inconveniente, não será mais um problema.

Mas o que houve de fato? Foi apenas com o iPhone?

Até o momento parece que apenas usuários de iOS reclamaram do caso, de modo que o motivo não está muito claro. Além disso, o problema atingiu diferentes versões do iOS, o que mostrou que não foi nada exclusivo da última versão do sistema operacional do iPhone.

E embora se tenha registrado no iOS 15 um bug semelhante com os stories, é possível que até usuários de versões anteriores passem por isso, e consequentemente tenham que atualizar seu app também.

Um ponto intrigante é que o Instagram, embora tenha corrigido o erro, não disponibilizou uma nota de esclarecimento. Desse modo, não é possível afirmar se era de fato um bug ou apenas algum dos testes da Meta.

A empresa tem recentemente experimentado a adição de inúmeros recursos novos, entre tantas mudanças, é possível que uma coisa ou outra saia fora do planejado. De todo modo, entre anúncios e novidades, em breve um novo recurso deve estar disponível para o Instagram.

Segundo o anúncio feito esta semana, a Meta planeja implementar um sistema de presentes em sua rede social. Desse modo, um seguidor poderá prestigiar outro com estes mimos. O sistema não seria o único no Instagram, considerando que em 2020 o aplicativo ganhou o recurso de comprar selos durante lives.

Fonte: Digital Trends, Tech Nave

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui



Fonte: R7


16/09/2022 - Web Rádio TOP

COMPARTILHE

@WEBRADIOTOPWM

(14) 98134-9663

[email protected]
Copyright © Web Rádio TOP – WMVOZ